Tsawa Rinam Rinpoche

Tsawa Rinam Rinpoche, mais conhecido como Rangdröl Rinpoche, é o segundo filho de Kangyur Rinpoche. Foi reconhecido por Kyabje Dilgo Khyentse Rinpoche como encarnação de Tsawa Rinam Namgyal, um dos principais discípulos de Khyentse Wangpo e Jamgön Kongtrul, e também como emanação de Namkha’i Nyingpo, um dos mais próximos discípulos de Guru Padmasambhava e foi ele próprio uma emanação do grande mestre Hungkara, um dos oito grandes Vidyādharas da Índia.Tsawa Rinam Rinpoche

Começou os seus estudos com Kangyur Rinpoche e mais tarde passou vários anos estudando e recebendo transmissões e iniciações raras de Dudjom Rinpoche, Dilgo Khyentse Rinpoche, S.S. o Dalai Lama e Trulshik Rinpoche.

Rangdröl Rinpoche participa na orientação dos tradicionais retiros de três anos, na Dordogne, e, ocasionalmente, lidera retiros de grupo. Além destas atividades, dedica uma grande parte do seu tempo a retiros pessoais, continuando assim as atividades de seu pai Kangyur Rinpoche. Auxilia também as iniciativas da Songtsen a vários níveis.
As suas atividades abrangem vários países europeus, nomeadamente França, Portugal, Espanha, Finlândia, Holanda, entre outros. É também um dos mestres e diretores do mosteiro de Orgyen Kunzang Chökhor Ling, em Darjeeling, na Índia.